Smoky Cat-Eye

12 nov

Com toda essa moda de hoje em dia de óculos gatinho, acessórios de oncinha, leopardos e afins não é surpresa saber que essa moda influenciou até a maquiagem das mulheres. Pois é, o make do momento  é o efeito smoky eye gatinha. Trendsetters como Kate Moss e Rachel Bilson já aderiram essa moda dos anos 60 e eu pessoalmente acho que fica lindo o cat eye, se for smoky, melhor! Mas das fotos abaixo só gostei das 3 primeiras.. O look da Misha Barton achei horrível… Não gostei…

O que eu acho legal do cat eye é que você pode usá-lo de dia e de noite. De dia só o delineador (lógico que com um corretivo amigo embaixo dos olhos e em volta do nariz) já fica perfeito, e a noite dá para completar com uma sombra e lógico, o esfumaçado para o efeito smoky.

O legal também é que as mulheres que não gostam de um make muito pesado podem aderir o smoky cat-eye em tons mais neutros e mais leves como o da Kate Moss abaixo, por exemplo. Pode variar também entre um bege, um bronze, fica lindo e beeem mais leve!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: