EMMA WATSON + Premiere Harry Potter (London)

17 nov

AMEIIIII de paixão esse look da Emma Watson!!! Preferia ela mil vezes com cabelo comprido mas ela continua linda de qualquer jeito!!! Achei super corajoso esse ato de virar joãozinho, mas, fiquei sabendo que ela tinha contrato de não pintar e nem cortar o cabelo por 10 anos!!! Imagina só, e na pior fase, dos 10 aos 20, deve ter sido dificil!!!

Após o look dela na premiere do último filme da série Harry Potter, “Harry Potter and The Deathly Hallows Part 1″, ter me decepcionado há alguns dias atrás, hoje, dia 17/11, Emma reconquistou a minha admiração ao chegar no programa “Today Show” em NY. Na foto Emma usa trenchcoat nova coleção Burberry e vestido (lindo) Carven. E esse sapato?? Maravilhoso!!

Look (sem graça) que não me agradou na premiere do Harry Potter em NYC:

Em compensação… O look dela na premiere do mesmo filme em London:

E as costas:

Lindo, né? Eu amei!!! Por mais que seja bem transparente e tenha plumas (que eu odeio), além do decote nas costas que eu achei um pouco demais (por ja ser todo transparente e curto!) eu adorei esse vestido… E o make dela também estava lindo!!! Esse vestido é de um designer espanhol chamado Rafael Lopez. O preço? Bem salgado: £4,000…

Aproveitando para mostrar outros looks da premiere de Londres:

A atriz francesa (Gossip Girl Season 4!) Clémence Poésy, que interpreta Fleur Delacour nos filmes Harry Potter.

A autora da série, J. K. Rowling.

Bonnie Wright, atriz inglesa que interpreta Ginny Weasley.

A atriz americana de 13 anos, Chloe Moretz (Kick Ass), que estava em Londres filmando outro filme e aproveitou para assistir a premiere.

Deixe um comentário