All You Need Is Love

15 jul

Para qualquer problema a resposta é sempre o amor. Para qualquer desentendimento, a resposta é sempre o amor. Qualquer tempestade se torna uma chuvinha de verão se o amor estiver presente. A resposta é SEMPRE o amor.

Todos seres humanos têm defeitos. Cada pessoa está em um degrau a procura de evoluir e aprender algo (assim esperamos). Acho que o mais legal dessa vida é perceber essas diferenças como algo bom, como algo que pode agregar algo, à você ou à outra pessoa. Não há nada como aceitar as limitações de cada um e  deixar de julga-los por causa de diferenças de opinião ou de temperamento. A partir do momento que percebemos que ninguém é melhor que ninguém, e que estamos todos aqui com o mesmo objetivo, os relacionamentos se tornam muito mais fáceis. Inclusive aqueles com aquelas pessoas cricas, difíceis, geniosas…

“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciências, passará. Agora, pois permanecem a fé, a esperança e o Amor. Porém o maior deste é o Amor.”
Corintios 13: 1-4-6-7-8-13

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: